Marcos Antonio Grecco Opções

A Casa da Amizade do Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação do concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como o Guerreiro, a Marujada e este Coco de Roda, atualmente em situação por extinçãeste na cidade do Penedo.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival de Teatro do Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial realizar uma série do 10 oficinas do teatro, dança, circo e contaçãeste por histórias em diferentes escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibiçãeste de Maceió de modo a compor a programação do 3º Festival de Teatro do Alagoas-Festal.

Este Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em de que teve o apoio da Algás, contou utilizando uma equipe do 3 professores e uma psicóloga, de que trabalharam no sentido de promover a integração social, motivaçãeste, disciplina e lazer para os seus alunos.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A este link família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos SILVIA 51,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos DAVID 27. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos VITOR seis ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ROBSON 49 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A Associação Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi link contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival por Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu de uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma série por 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade por Maceió e uma exposiçãeste mediada sobre a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público por estudantes de baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

, deixando os filhos MARCIA 41. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos FELIPE HENRIQUE 24 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *