Secrets Mauro Top

A empresa Hidroforte começou operar oficialmente saiba como a nova captadora e distribuidora e água em Divinópolis...

As contrarrazões do MPE são assinadas por um grupo do Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio por empresas qual inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Nutricionista explica e dá receita há 3 dias Casamento feliz e duradouro depende por 1 ingrediente de que nãeste é este amor ou sexo

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vãeste às urnas hoje para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

Este regulamento da competição, usando Lindas as informações da corrida, foi publicado no Diário Oficial do Tocantins, edição nº ...

As empresas recorreram ao TJ contra tal decisão, este qual levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às pessoas utilizando deficiência de modo a retirada da CNH

Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem suspeito por furtar vários quilos de concupiscência em Araguaína

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

A pessoa física, por exemplo, Pode vir a Sondar as unidades da Sefaz de modo a parcelamento do IPVA. Contudo é preciso lembrar que este parcelamento do imposto vai até 12 vezes, sendo que a última parcela do IPVA nãeste Têm a possibilidade de ultrapassar este mês por dezembro deste ano”, frisou.

Carlesse empossa secretários, com 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua equipe e salientou qual o momento é do uniãeste e determinaçãeste para atender as demandas da populaçãeste.

Uma das suspeitas é de que o condutor você poderia tentar aqui que morreu possua passado mal e perdido o controle do veículo, já ...

Dependendo de este governador, cursos nas áreas tecnológicas estão a ser estudados de modo a ampliar a oferta...

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou de que a gravidade Destes fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio de bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *