Não conhecido fatos sobre Mauro

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos usando deficiência de modo a retirada da CNH

Governo vistoria caminhões pipas de modo a levar água às regiões castigadas pela estiagem pelo Tocantins

De modo a a comitiva, o primeiro encontro teve 1 efeito positivo de modo a o Estado, e tudo indica de que haverá a liberaçãeste Destes recursos demandados De modo a a comitiva tocantinense, este primeiro encontro teve um efeito positivo de modo a o Estado, e tudo indica de que haverá a liberaçãeste Destes recursos demandados através equipe de Governo do Tocantins.

E igualmente as reformas por 3 ginásios de esportes em Araguaína, para além do reformas de secretarias, construção por pré especialmentedios públicos e escolas.

Você sabe dizer onde exatamente ficava este Muro por Berlim? Um aplicativo disponível em inglês e alemão Facilita turistas e berlinenses a encontrarem e explorarem este que sobrou do muro qual cercava Berlim Ocidental.

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (24) em Londres, a brasileira Marta quebrou um recorde entre os jogadores e as jogadoras por futebol

Muito mais tarde, em nota, a senadora afirmou qual diante do atual cenário político do Tocantins lamenta este ocorrido, "porfoim acatando a presente decisão da minha e sua instância maior, em todos ESTES seus termos. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando que os fatos sirvam do exemplo e esperança para 1 Tocantins renovado".

Em visita na aqui estão as descobertas região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações do combate à seca

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

Eu sinceramente não espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa o quadro demasiado instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Assim sendo ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer actualmente, nãeste vai ter tempo de gerir o estado. Tais como deverá administrar 1 Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

A Ambulância conta usando Aparelhamentos de última geração e tem a melhor habilidade do atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, criar reanimação cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai aumentar a qualidade o atendimento por maneira geral”, afirmou.

Cleydson Coimbra, visitou lideranças e comunidade em vários municípios Tocantinense neste último final do semanada...

Carlesse declarou aos pastores de que seu governo está aberto às parcerias e de que as igrejas tem um papel amplamente importante no...

Durante a caminhada, muitos gurupienses abraçaram Carlesse em agradecimento aos pontos fortes qual estão chegando a Gurupi. "A transformaçãeste da Unirg em Universidade foi uma Colossal conquista para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *