Mauro para Leigos

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE por cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por sua vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste de execução imediata e eventualidade por eleições diretas nos próximos quarenta tempo, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Em a audiência, o governador falou da intenção por viabilizar a construção da Rodovia Transbananal, qual corta a Ilha do Bananal, interligando o Tocantins ao Mato Grosso e de que possibilitará a geraçãeste de novas oportunidades por negócios e empregos e este consequente desenvolvimento econômico do Estado.

Equipe da Romu prende dupla do assaltantes e menor de idade de que cultivava maconha na sua casa e arredores Prefeitura por Araguaína cumpre mais uma etapa para realização do Concurso Público do Quadro Global Movimento a favor da BR-010 diz qual emenda para ponte em Rio Sono é vitória do movimento Médico é detido através Polícia Federal em Palmas em operação qual investiga desvios por recursos da saúpor Polícia Civil do Tocantins continua às buscas por empresária suspeita de desviar R$ 15 milhões pelo Pará

29 anos, nasceu na Alemanha Oriental e tinha 5 anos quando o muro do Berlim foi derrubado. Ele lembra que os pais acompanharam as notícias através TV, celebraram e choraram de emoção.

A partir de qual assumiu este Governo do Estado, Mauro Carlesse nãeste só tem recebido empresários nacionais e internacionais interessados em investir no Estado, saiba como tem priorizado as visitas em busca Destes investidores. “Este de que levo para eles é que, além do o Estado deter uma logística fantástica, ainda tem muitas áreas a serem exploradas.

De modo a este movimento, a construção da travessia beneficiará igualmente a maioria Destes municípios DE regiões leste e nordeste do Estado...

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a retirada do placas indicativas do obras foi publicada neste sábado, 22, e este Governo do Estado já divulgou que irá cumprir a decisão, exatamente em tempos em que a populaçãeste exige o rigoroso controle social e a transparência na utilização dos recursos públicos.

No momento de sua própria prisão, Welton estava prestes a enganar Ainda mais uma vítima, qual já se preparava para...

A campanha visa alertar a populaçãeste para a gravidade da doença, formas de prevenção e terapia, buscando...

O representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se benefícioável ao deferimento do pleito...

A professora foi encontrada morta em tua casa usando perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está sendo velado na Igreja Assembleia do marque este site Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas pelo Cemitério Jardins DE Acácias.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Perguntas e respostas: Por de que o Tocantins teve uma eleição suplementar?

ESTES representantes da empresa já estiveram em Gurupi e irão à De modo aíso do Tocantins. “Este próximo passo é afinar este projeto de modo a começar a discutir usando ESTES organismos do meio ambiente e instituições financeiras de modo a a implantaçãeste desse projeto aqui”, contou o empresário Carlos Brands.

Eu sinceramente não espera qual isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e tal instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer agora, nãeste vai deter tempo do gerir o estado. Como deverá administrar 1 Estado utilizando uma eleição em cima da outra”, ponderou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *